sexta-feira, 22 de abril de 2016

Verão está ai com tudo!!!(Ou não?)5 Dicas simples para aguentar esse verãozão que veio pra ficar!!

Ah,eu adoro o verão!!!Mas pera....não era pra ser outono??Gente,brincadeiras a parte,eu ODEIO o verão!!!!!Okay,me julguem mais é verdadee!Pensem comigo!!!!Calor é igual á:
-Mosquitos
-outros insetos
-suor
-ter que usar roupas curtas(tem gente que tem problemas com isso)
-dormir desconfortável(nem dois ventiladores servem)
-ir pra escola é um tormento
-voltar então,ta mais calor ainda
-maquiagem derrete inteira
-todos ficam com um fedor insuportável
-quando fazem esportes então,OMG
-nem precisa ser esporte,basta andar na rua
-pegar busão(tormento maior)
-nem o ar condicionado do shopping consegue esfriar um pouco o clima de umas 600 pessoas num mesmo espaço 
-e já deu pra perceber o que eu to querendo dizer né?hahahaha
coisas boas do verão:
-pra quem tem piscina(é até legal)
...
e é isso
agora o inveeerno,meeeu loove que eu amo mais que chocolate
nem tem ponto negativo,só tem pessoas cheirosas,chiques,aquelas roupas maravilhosas,tomar uma sopinha,vendo TV com a família e depois tomar um banho quentinho,vestir seu pijama bem confortável,deitar na cama com dois cobertores maravilhosoos e ficar no celular até bater o sono!!!Adoroo!!Ir pra escola então,todo mundo cheiroso,de moletom,aai meu deus,adoroo!!hhahahahaha
Mas não sou meteorologista e vim aqui para dar dicas e não zombar com quem gosta do verão!!!(me desculpem pessoinhas que gostam do verão,cada um tem sua opinião e é isso ai)hahaha.Bom já que estamos numa crise que o frio não chega,que tal umas dicas para aguentar esse calor 2016,que grudou mais que a musica tchu tcha tcha ein??então bora lá comigo!!

Dicas
1-ROUPAS
Gente,roupas em primeiro lugar né!!Em casa basta umas roupinhas simples para ficar relaxada,mas na hora de sair,dá aquele desanimo pra escolher roupa!!Pessoas que tem complexo de beleza então,nem se fala!
'meu deus se eu usar um cropped vão falar que sou gorda'  'omg se eu usar calça sou emo,se usar shorts sou piriguete,e agora'
pra começo de conversa VOCÊ vai usar a roupa,então quem decide ela é você e não a sociedade ok?então vamos continuar..hahah
para quem não gosta de shorts,um vestidinho vai bem,e saiu uns modelos tão lindos que,OMG,me abanem,hahahahhahaha.Bom vou mostrar algumas fotos,para vocês se inspirarem


Esse aqui é maravilhoso!!!Estampas tem tudo a ver com tudo,e uma sandália básica!!! ♥ amoo hahahaha



um branquinho simples também fica 10

Mas não necessariamente vestidos,como também macaquinhos são ótimas,além de frescos,são confortáveis

Ficam uma graxiiinha com tênis,sandálias,sapatilhas,qualquer sapato gente,adoroo

Além disso temos cropped's e shorts,que também tem vários tipos né!!!Mas,isso vcs já conhecem de sobra!!!Proximaas dicaaas

2-Maquiagem
Gente,maquiagem fica um horror no calor né,derrete tudo,vc coça o olho e borra tudo,mas,não se desesperem,existe o maravilhoosoo PRIMER..
além do primer tem também as maquiagens em creme,como blush e sombra,o que facilita bastante,mas,né,tem gente como eu,que não gosta mt então a melhor opção é o primer mesmo.
Primers tem um preço bem acessível,depende bastante da marca,mas todos são bons sim,a não ser que vc compre um de 1,99 ai não posso garantir muito,hahahahaha.
Acho que o preço minimo deve ser uns 10,00 e isso não é tão caro assim,então,acho que o primer é um produto acessível para todos.

3-Comidas
Certas comidas são impossíveis de comer,como sopas ou até mesmo comidas quentes.Ficar no fogão cozinhando então,pior ainda.Tem algumas receitinhas que são facinhas e ao mesmo tempo deliciosas de fazer e comer!!!Por exemplo se clicarem Aquii <<<♥ vão ir para um vídeo de 3 receitas fáceis para o verão e a partir dessas,vai vir várias outras que vcs podem inventar,tentar,fazer e se deliciar!!!

4-exercícios
Aquela coisa que se chama exercícios,que a gente não quer nem saber o que significa,porque o calor não permite,hahahahahaha,pois é,mas não podemos deixar de manter a saúde em dia né,calor não é desculpa para sedentarismo,ahahhahaha!!
Mas sair pra correr ou academia tá meio impossível durante esses dias,com o sol batendo na cara,não ta dando não,hahahaha
Mas,não se desesperem!!!Se clicarem Aquiii<<<♥ vão ser direcionados para um aplicativo que eu adoro,super recomendo,e uso bastante também!!Assim vc pode fazer vários tipos de exercícios sem ter que sair de casa e com coisas que vc tem na sua casa.

5-cabelo
Gente,o cabelos incomoda pra caramba,e,se vc tem um cabelo gigante como o meu,sabe que é difícil suportar no calor!!Vou dizer,as melhores opções são tranças,coques e rabos de cavalos!!E vc pode combinar a seu gosto e estilo e vai ficar shoow e a sua cara!!Vou deixar algumas fotos como inspiração e eu espero que gosteem ♥















Essa foi a postagem de hoje,espero que tenham gostado,um beijaaaao,e bye bye ♥



0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥