quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Especial de Natal:Decorando a casa para o natal-Parte/3



Oiii galerinha antenada,tudo bem???Chegamos a parte 3 da nossa tag e hoje vamos falar sobre coisas lindas!!!!!Uma das minhas partes preferidas!!!Vamos lá então??
-Árvores coloridas
Bom pessoal alguns de vcs já devem ter vistos as novas árvores de natal,que são coloridas,elas são lindas e um toque a mais na sua decoração!!!Vamos á galeria:







Tem de várias cores,quase todas: Rosa,Roxa,Branca,Laranja,Azul,Vermelha,etc,e são lindas!!!

-Árvores Led Imaginarium
As árvores de Led vendidas na Imaginarium também dão um toque perfeito na sua decoração.Temos de várias cores,eu tenho uma rosa mais tem também a Azul,A Roxa e a branca!!!!Vou mostrar para vcs!!!



Essa é a minha,prometo que no meu próximo vídeo de comprinhas de decoração eu mostro ela para vcs!!!!








Elas são as famosas "cerejeiras" e não só na Imaginarium mais tbm em outros lugares vendem!!!!A minha paguei R$35,00 na loja aqui da minha cidade!!!!

-Pisca-piscas de formatos diferentes
Uma outra novidade são os novos pisca-pisca com formatos diferentes!!!!
Tem de várias formas como de Pimentinha,flor e muitos outros,vamos ver???











Como vcs podem ver tem de vários formatos diferentes e lindos,tudo fica á seu gosto!!!!
Bom galerinha espero que vcs tenham gostado,comentem ai pessoal,como vcs devem ter visto tem layout novo no blog por isso fiquei sem postar,porque estava"reformando" nosso cantinho e para vc que não viu a parte 1 e a 2 do nosso especial pode ver nesse link ai em baixo:

Parte 2
Parte 1

Beijinho meus cupcakes e Byeee

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥