terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estreia Novo quadro:Decorando o quarto com...Torre Eiffel

Oiiii Galerinha antenada,tudo bem meus anjinhos????Hoje vamos começar um novo quadro eeeeeeeee,que se chama decorando o quarto com... ou seja,tipo,o de hoje que é Decorando o quarto com....Torre Eiffel.minha paixão involuntária pela torre Eiffel,quem não conhece???kkkkkk.Hoje é a estreia desse quadro e adiante postarei mais com coisas diferentes.Decorando o quarto com a Torre Eiffel,ela é perfeita para qualquer local do quarto até a sala então até na sua cozinha tem itens da torre e ficam lindos.Eu posso fazer se vcs quiserem tipo um...Decorando a casa com...sabe tipo a cozinha,o quarto,a sala,o jardim,etc.Bom,vamos ao que interessa né??kkkkkk .Bora lá comigo???

Decorando o quarto com...Torre Eiffel


Bom pessoal começando pela sua penteadeira,nós podemos fazer coisas incríveis como por exemplo,quadrinhos com a torre,a torre em pessoa('-' kkkkk,não)e muitas outras coisas.
Uma torre Eiffel:A pequena custa em torno de R$6,00 , A média em torno de R$11,00 e a Grande em torno de R$32,00.Elas são lindas e tem de várias cores,como já mostrei em um outro post de top 5 Coisas fofas que eu vou deixar >Aqui ♥  caso vcs queiram ver.Vamos ás fotos???Bora lá comigo!!





Lindas não???

E que tal quadrinhos??


Fica uma ótima decoração né???

Na cama,ela fica linda também,como fronha ou lençol

Maraaaaa


Lindo né???Eu adoro
Tem até luminárias da torre para enfeitar sua escrivaninha



Muito lindinhas.Eu vou ensinar vcs a fazerem essa dai qualquer dia!!!!

Bom gente,tem alguns adesivos também que são ótimos para decorar também

Lindos na parede ou no armário né???
Bom gente,esse foi o especial de hoje,espero que tenham gostado Até o próximo Decorando o quarto com...


Byee


2 comentários:

  1. onde vc. comprou o lenço do tema paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eric Costa,desculpe a demora para responder,comprei pela internet se quiser te passo o site :)

      Excluir

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥