domingo, 1 de maio de 2016

Receitinhas para o frio♥♥-Chocolate Quente

Oii xenti,hoje estou aqui para dar aquelas receitinhas para o frio,vou fazer 1 postagem por semana eu acho,dando essas receitinhas,talvez duas postagens,shaushaushau a indecisa!!
Hoje,aquele chocolatezinho quente que a gente sempre vê em filmes e não sabe fazer né!!shaushauhs,bora lá comigo aprender a fazer.
Vocês vão precisar de...
-2 xicarás de chá de leite
-1 colher de sopa de amido de milho
-3 colheres de sopa de chocolate em pó
-4 colheres de sopa de açúcar
-1 caixinha de creme de leite

Como fazer...
Em um liquidificador,você colocará o leite,o amido de milho,o chocolate em pó e o açúcar.Despeje isso em uma panela e leve em fogo baixo,sempre mexendo até ferver.Desligue,coloque o creme de leite e mexa até ficar uma mistura homogenea.E já pode servir.
Algumas fotos aqui!!



Fonte:http://www.tudogostoso.com.br/receita/130871-chocolate-quente-cremoso.html

E é isso gente,espero que tenham gostado,até a próxima,e bye bye

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥