quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#Especial Volta ás aulas 2

Oi,Oi galerinha antenada,tudo bom?Hoje estou aqui com mais uma postagem de volta ás aulasssssss,(eeeeeeeeeeeee)kkkkkkk,e hoje vamos falar sobre as séries e suas respectivas necessidades do material!!!Pra quem não sabe,eu vou pro 9º  ano e muita gente tem a duvida do que comprar,então eu vou dar algumas dicas para vocês de o que comprar dependendo de sua série!!!Pra quem não entendeu NADA do que eu to falando,só continua rolando e vc vai entender kkkkkk.Então,Bora lá comigo??

1º-Ano:Gente no 1º ano você não precisa de muita coisa né??Afinal é a 1º ano ,mas para quem quiser saber né,está aqui o que você precisaria para cursar o 1ºano:




-1 mochila pequena
-2 cadernos de 1 matéria
-estojo
-2 lápis de escrever
-apontador
-borracha
-12 lápis de cor
-(Opcional) -Pasta

Então gente é isso,depois vou postar o 3º , 4º e 5º ano ok??Beijinhos e tchau tchau

***Gente 2º ano é a mesma coisa ok??



0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥