quarta-feira, 19 de março de 2014

Top 10:Coisas fofas para o quarto

Ola meninas!!!!Hoje vou postar o top 10 de algumas coisas fofas para o quarto.Vou mostrar algumas coisas,não estão na ordem correta ok???Vocês que decidem

1º-Torre Eiffel
essa torre é muito fofa para a decoração do seu quarto!!!Além de ser linda e moderna,dá um toque a mais na decoração
Achei algumas fotos muito fofas aqui elas normais

E aqui achei elas coloridinhas:
2º-Almofadas fofas
As almofadas são uma decoração muito importante para o quarto pois ela fica á vista de qualquer um então aqui tenho algumas muito fofas
Cupcakes:


Outros modelos incrivelmente fofas:




3º-Escovas de cabelo
Vcs devem estar pensando "como assim escova de cabelo??" Então olhem esta e me digam o que acham.





5º-Porta bijoux







6º-Rélogios fofos





7º-Cabides e cabideiros
Eu amei!!e vcs??







8º-Bloquinhos de anotações








9º-Luminarias cut...Cut









10º-Mixer de coisinhas
O ultimo é um mixer de coisinhas que vc não pode deixar de ver
Mouses,Cofrinhos,telefones e radios super fofos
Cofrinhos:






Telefones:


Radios:
Mouses:




Esse foi o top 10 das coisas mais fofas de decoração para o quarto espero que tenham gostado.Depois eu vou colocar as fotos das coisas fofas do meu quarto beijão até a próxima postagem

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥