segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tag : Me conhecendo melhor

Oi,oi galerinha antenada,tudo bom?Hoje estou aqui para fazer a primeira tag do blog,que é a tag Me conhecendo melhor.Eu não fui tagueada mas resolvi responder para vocês me conhecerem um pouquinho melhor então vamos ás perguntas:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
2. Você coleciona alguma coisa?
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
5. Qual a sua cor favorita?
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
7. Você tem algum hábito ruim?
8. Você tem irmão ou irmã?
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
10. Qual a sua flor favorita?
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
12. O que você guarda embaixo da cama?
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
15. Qual o seu filme favorito?
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
18. Qual a última mensagem do seu celular?


Vamos responder??

1-Me considero uma pessoa da noite porque eu durmo muito assim,tipo,acordo umas 10,11 horas da manhã e fico até umas 3 acordada,fazendo bolo,brigadeiro,as vezes jantando,vendo TV,mas só quando estou de férias,pois estudo de manhã.

2-Não,não faço nenhuma coleção

3-Hum...Meu programa preferido??Não me lembro,mas costumava ver muito TV Cultura,então era,geralmente,desenhos,mas não tinha um especifico

4-Em como foi o meu dia,reflito sobre tudo o que eu fiz no dia.

5-Eu tenho 2 cores favoritas que são Roxo e Azul.Qualquer variação de roxo e azul,eu amo.

6-Sim.Na verdade sou viciada em vários jogos então não tem como citar todos!!Mas de computador gosto de jogos virtuais,como:Minimundos,Virtual families,etc!!

7-Tenho o habito de roer a unha,mas já curei quase totalmente!!

8-Sim 2.Uma menina e um menino.

9-Não.

10-Bom,não tenho flor favorita,mas gosto de todas assim,nenhuma em especial.

11-Veterinária 

12-Nada!!

13-Meio a meio na verdade,até porque com o meu quarto sou organizada mas com minhas coisas as vezes relaxo um pouco kkk

14-Paris ou Nova York

15-Bom,eu AMO filmes,então não tem como dizer só um gente,desculpa

16-Nenhum,na verdade kkkkk.

17-Hum...Essa é bem difícil!!Bem...Sou VICIADA em séries,e em internet também

18-"Só a Claro tem whatsapp,Facebook e twitter sem descontar da sua franquia!Faça já uma recarga e aproveite esta promoção"

Bom galerinha,então foi isto,espero que tenham gostado,e até o próximo post!!


0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥