domingo, 30 de novembro de 2014

Meu sumiço+top 5 produtos preferidos do mês

Oi galerinha antenada!!tudo bom cupcakes??estou aqui hoje para falar com vcs sobre meu sumiço no blog e no youtube,e também para fazer uma postagem sobre as top 5 produtos de beleza que estou gostando no mês!!! Bom eu sumi porque na verdade eu estava ocupada no momento na escola com provas e lições de casa então eu acabei ficando super ocupada.eu gravei os videos para postar no youtube para vcs mais meu cabo usb quebrou e não tive tempo de comprar outro então eu acabei ficando sumida.por um tempo mais agora voltei.Bom vamos falar sobre as top 5 produtos do mês!!
 1°-Batom impala pêssego com efeito de gloss.
paguei 3,50 na loja aqui da minha cidade De 1 a 99. eu amei esse batom eu adorei ele é muito lindo e ele tem feito de gloss por isso eu adorei ele.
 2º-Perfume Petit Friends
 Estou amando esse perfume comprei 2 frascos de uma vez só mais meu preferido continua sendo Far Way
 
3º-Estojo de maquiagem Queen
 Além de ser lindo,cheiroso e maravilhoso,as cores são super pigmentadas e lindas!!
 
4º-Loção hidratante para o corpo Capricho,Boticario
È e loção Love,é linda a embalagem e o cheiro humm...
 

5º-Gloss da Intense
Ele tem muita pigmentação e parece um batom realmente,eu adorei

Bruna Alanis♥

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥