domingo, 30 de novembro de 2014

Tag:Diy Natal+sumiço

Oii galerinha antenadaa,tudo bom com vcs meus amores??? Estou aqui hoje para justificar meu sumiço(pela 2ª vez,ou é a 3ª?)Bom meus cupcakes,eu estava muito ocupada nesse tempo,eu estava com muitas provas e agora que vão fechar as notas temos que estar preparados né?Bom vou começar esta tag do diy Natal.Quem não ama o natal né gente?A familia reunida,a ceia de natal,a entrega de presentes e principalmente:A decoração de natal.A cidade toda enfeitada com pisca-pisca,luizinhas,a árvore de natal e tudo mais.E nada como vc fazer seu enfeite lindo e maravilhoso com coisas super baratas não??Por isso até o dia 25 eu vou fazer postagens sobre diy e sobre novas linhas de natal de produtos famosos.Então eu espero que vcs gostem dessa tag.Sobre o youtube pessoal eu vou gravar mais videos mais talvez eu só começe ano que vem então vcs vão ter que continuar comigo,se inscrevendo lá gente para me ajudar e continuar aqui comigo no blog pois nós vamos conseguir.Já temos 500 visualizações no blog e com a ajuda de vcs iremos chegar ás 1000 visualizações.Espero que continuem comigo,muito obrigado e byeee!!!!! ♥♥♥♥ Bruna Alanis ♥

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥