domingo, 30 de novembro de 2014

Especial de natal:Como decorar sua casa para o natal.Parte 1

Olá galerinha antenada,tudo bem com vcs???Estou aqui hoje para mostrar um especial de natal que é como decorar sua casa para o natal.Então vamos começar. O mais importante no natal é a sua árvore,aqui tem alguns modelos baratos e que não ocupam muito espaço na nossa casinha de doces,rsrsrsrsrs.Então vamos lá.

 -Árvore de parede
 As árvores de parede são feitas a maioria das vezes com pisca-pisca como faz a Paloma Soaresno seu video no youtube,procurem lá.Aqui tem alguns modelos:





Olha essa que fofa



E a da Paloma Soares






Lindas né cupcakes??
-Meia de natal
São lindas não??Vermelhinhas,com algodão branco em cima,muito fofa dá pra pendurar na árvore ou nas portas!A Delicia de viver ensinou a fazer umas bem faceis de fazer.Aqui vai alguns modelos:







E os da delicia de viver 

Lindas né gente??
Eu continuo com a parte 2 depois tá pessoal???Espero que tenham gostado,byyeee meu cupcakes!!!!
Bruna Alanis♥

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥