sábado, 19 de dezembro de 2015

Decorando o quarto com.....Quadros

Oi,Oi galerinha antenada,tudo bem?Hoje vamos dar continuação aquele quadro decorando o quarto com... E hoje será quadrinhos!!!Quadros dão charme á qualquer comodo da casa não é mesmo?Mas,vc pode dizer:Caramba,e se eu não achar um quadro do meu gosto,Bruna?Simples,Vc pode fazer um!!Como?Muito fácil. È bem baratinho molduras de quadros.Você pode escolher um do seu gosto e Tcharaaaan.Não,não é só isso hahahahaha.Bom ai vc pode imprimir uma imagem qualquer,que vc goste tipo Paris(Como foi o ultimo decorando o quarto com E é só clicar Aqui<<♥ Para ver Ok?)Ou qualquer coisa que vc goste.Então para ver as imagens é só continuar rolando pra baixo e Bora lá comigo?























Bom pessoal,Como vcs podem ver ,Fica lindo e tem de vários gostos e estilos né?
Essas molduras vcs podem fazer o que eu disse,Imprimir uma foto e personalizar o seu quadro que não poderá ser comprado pois só vcs vão ter,legal né?Então pessoal,essa foi a nossa postagem de hoje,tomara que tenham gostado,em breve terá resenha aqui no blog,e lembrando que agora temos a fã page no Facebook,se chama Blog Bruninha e Suas Idéias e é só clicar Aqui<<<<♥ Que vai ser direcionado para lá!!!Beijinhos de brigadeiro e bye bye!!!!



0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥