segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Especial de natal:Nova garrafa da coca-cola de natal





Oiii galerinha antenada,tudo bem com vcs???Hoje nós vamos falar sobre a nova garrafa da coca-cola que nós já podemos ver nos comerciais.Ela é toda enfeitada de árvores de natal e bolinhas e é muito linda.Apenas uma garrafa pode enfeitar sua ceia não é???As crianças não podem beber bebida alcoólica então na sua ceia pode ter uma garrafa linda de natal,de Coca Cola.Eu adoro coca-cola,quem não adora???Agora imagina uma garrafinha linda para ajudar??Ai sim né cupcakes???Vou mostrar algumas fotos:

Lindas né galerinha??


Agora vamos correr aos mercados para achar essa garrafa antes que acabe!!!!Byyeee meus cakes de cereja!!!
Bruna Alanis♥

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥