terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Especial de natal:Decorando a casa para o natal-Parte/2



Oiiii galerinha antenada,tudo bem???Estamos aqui na parte 2 de decorando a casa para o natal e estamos com novas idéias ótimas,vamos conferir???
-Guirlanda
Guirlanda,uma forma linda e "natalina" de decorar sua casa para o natal e a casa toda inclusive,vcs gostam??Existem das mais simples até as mais decoradas e eu vou mostra-las para vcs agora!!!!














E vc pode fazer a sua!!!Tudo vai da sua imaginação!!Aqui alguns modelos:





Eu posso até ensinar vcs a fazerem uma!!!!Tudo depende!!

-Pisca-pisca
O pisca-pisca (Na minha opinião)É uma das coisas mais lindas do natal e tem uns bem lindos não???No próximo post (a parte 3) irei postar sobre os novos pisca-piscas,com formatos diferentes!!!
Vamos á galeria???

Vc pode usa-lo como decoração no seu quarto!!!





Ou no jardim e na frente de casa!!!





Cada um com a sua imaginação!!!!

Bom galerinha,foi esse o post de hoje,espero que tenham gostado e fiquem ligadinhos para a parte 3 dessa tag e o ultimo será um tour pela casa(não a minha kkk) de como decorar a casa!!!!!Até lá galerinha e byeeee.

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥