sábado, 6 de setembro de 2014

O que vem por aí nesse verão...

Oii galerinha antenada tudo bem???Hoje vim falar de uma tendência que está bombando entre a galerinha jovem e ja está chegando nos mais velhos.Essa tendência ja estorou por aí e não vejo quase ninguém sem ela hoje em dia.Elá é muito criativa,estimula a criatividade pois vc mesmo deve criar a sua e do seu estilo.Essa tendência éééééééééé......TanTanTanTannnnn....
As pulseirinhas de gomitassss.Elas estão bombando e está muito barato.Eu ja tenho 4 e vou ter muito mais.Na minha escola,as meninas e os meninos estão fazendo e montando para vender.Eu comprei as minhas por 0,50 centavos cada,mais aprendi a fazer e vou comprar o pacotinho para fazer eu mesma.O pacotinho vem 200 gomitas(ou borrachinhas,eu falo gomitas) e 16 S's(S é o fechinho dela).O pacotinho aqui na minha cidade está R$2,50 não sei na cidade de vcs...Vamos ás fotos:

 






Adquira ja as suas,Eu vou comprar um pacotinho e vou fazer eu mesma e ai eu mostro o passo-a-passo para vcs ok???Beijos e até a próxima postagem então byeee.

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥