domingo, 7 de setembro de 2014

Backgrounds para seu blog ou site

Oii galerinha antenada,tudo bom???Hoje eu vou postar uma série de backgrounds que eu peguei para meu blog,alguns eu peguei no blog http://sou-uma-adolescente.blogspot.com.br/2013/06/backgrounds-para-blog.html eu peguei alguns lá e outros no próprio google,não fiz nenhum ok??Quando eu fizer coloco aqui com os merecidos créditos.Bom lá no blog Forever Sapo eles disponibilizaram 472 backgrounds e eu peguei os que mais gostei,então bora lá comigo.




















 esse aqui embaixo eu uso no meu blog






































Bom pessoal se vcs não acharem nenhum do estilo de vcs aqui podem procurar no blog que eu coloquei o link e lá tem de vários outros tipos.Espero que tenham gostado então até a próxima e byeee.

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥