quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha corretivo amarelo Vult

Olá meninas!!!Bom dia!!!!Hoje eu vou postar uma resenha muito legal para vcs.
é sobre o corretivo amarelo da vult.Eu comprei ele e amei ele cobre super bem,só que ele é mais forte que os outros então vc precisa passar o cor da pele por cima pois senão,seu rosto ficara amarelo kkkkk.O corretivo amarelo serve para disfaçar manchas indesejadas na região dos olhos e como vc pode percebr o da vult é um dos melhores,Não tive tempo de tirar a foto do swatch dele mais eu faço depois.Ele é muito bom ,meninas,uma maravilha.Essa resenha foi pequena na verdade mais foi mais para dizer como ele é bom e cobre bem as manchas
Aqui uma foto dele


Eu paguei em torno de 6,50!!!!
Bjs e ate a proxima postagem

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥