domingo, 16 de março de 2014

Minhas comprinhas dessa semana


Ola meninas!!Hoje vou mostrar alguns produtinhos das minhas comprinhas desta semana

1º-Demaquilante da Fenzza
São 30 disquinhos banhados no demaquilante para remover maquiagem do rosto
foi super barato: 1,80


2º-Corretivo amarelo Vult
fazia tempo que eu estava querendo um desses e achei um da vult por um preço bem em conta
Custou:6,50
Agora vou testar para fazer resenha para vcs


3º-Batom do Boticario-Linha intense
A minha mãe comprou de presente para mim um batom da capricho mais estava em falta e acabou vindo o da intense.Fiquei decepcionada pois queria o da capricho mais amei o da intense,é cheiroso,tem uma cor maravilhosa e bem pigmentada!!!A cor dele é a cor 234 
Custou:15,00


5º-pó da Vinix
Esse pó ganhou meu respeito.Estava procurando um pó que tivesse em conta e fosse bom.Fui em uma loja de maquiagem e achei esse pó muito bom.Ele é cheiroso,tem uma cor linda e cobre perfeitamente!!!Vou até fazer resenha para vcs.Ele é a cor 1 ficou otimo para mim que tem a pele clara.Custou apenas 2,50 foi muito barato!!!!


6º-Curvex Macrilan
Estava louca atrás de um curvex bom e só achava de marcas desconhecidas.Achei ele meio perdido e era o ultimo!!!Tive muita sorte,ele curva muito bem,além de dar um efeito a mais no olhar.Usei ele e mal precisei passar rímel de alongamento pois alongou bastante.Custou apenas 3,50 muito barato


7º-Esponjinha macrilan
Ela é muito mais muito macia é perfeita eu adorei ela parece um pedacinho de nuvem é muito boa!!!Estava por acaso comprando o curvex quando a moça me ofereceu essa esponjinha!!!Fiquei louca por ela,e logo comprei e vcs não vão acreditar o preço dela:1,50.Muito barata!!!!!


8º-pincél macrilan
é a vassourinha.Estava comprando pincel para base e ai vi ela e achei fofa.Para falar a verdade não sabia nem para que servia kkkkk.Mais descobri que era para tirar excesso de make do rosto!!!!Foi super barato:2,00 muito bom!!!


9º-Esmaltes Adriane Galisteu e Priscila
Eu estava a algum tempinho tentando fazer uma coleção de esmaltes diferentes e por acaso achei esses dois que eram super fofos para o começo da minha coleção.Comprei um da Adriane Galisteu Cor 18: tutti-Fruti.Muito lindinho é um tom meio laranja puxado para o rosa e o outro foi da priscila que é de gliter o da Adriane Galisteu custou:3,70 e o da priscila foi;1,50 bem baratinhos.

10º-Paleta de sombras P&W
Pessoal foi por acaso.Estava procurando uma base e achei ela na vitrine e achei tão linda que decidi levar,além de linda foi barata.Ela tem 8 sombras e 2 gliters para passar nos olhos.Custou:4,00 e achei barata porque ela e´super pigmentada.

Bom pessoal essa semana foi isso la no meu canal vou gravar o video e vcs podem ver lá outars comrpinhas que nao foram so dessa semana!!!Qualquer duvida deixem um comentario vou adorar responder vcs!!!!Bjinhos  e byee

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥