quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cabelos na modinha

Oi,oi galerinha antenada,hoje estou aqui para falar com vcs sobre cabelo!!!Temos aqueles cortes anos 90




E os moderninhos que é o que a maioria quer né gente.
Então vamos ver os cortes mais badalados do momento e que os famosos estão usando agora!!!Bora lá comigo.

1-Long Bob


Esse cabelo está sendo a escolha de muitas famosas e foi decidido como o cabelo do ano!!Por ter um corte moderno e despojado muitas garotas estão usando!!!E não só garotas normais como também os famosos estão aderindo a este novo estilo!!!Ele tem pontas retas e pode ser liso ou enrolado!Vejam algumas famosas:

Taylor Swift


Em alguns lugares ela já apareceu com ele enrolado
E liso:


O que importa é que essa diva fica linda de qualquer jeito!!!

Letícia Spiller


Letícia Spiller linda como sempre foi alvo de admirações pelo seu cabelo lindo e sua ótima encenação em I Love Paraisópolis,a ultima novela das 7.Seu cabelo era um long bob enrolado e a atriz disse em uma entrevista que havia adorado o novo corte,super moderno,e que quanto mais bagunçado,melhor.

2-Mega Hair




Muitos famosos estão optando por mega hair esse ano e uma delas foi a maravilhosíssima Isabela Santoni



A garotinha que acabou de fazer Malhação,atuando o papel de Karina,está com um cabelão,e ficou muito linda né gente!!!

3-Arco-Iris


Georgia May Jagger não foi a única que pintou as madeixas não!!Cara delevingne também deixou os cabelitchos rosa





E não são só essas não!!!

Mas é isso galerinha,comentem o que acharam,se inscrevam no meu canal Bruna Alanis,Se inscreva no blog ai também ta ai no ladinho,por favor,vcs irão me ajudar muito,e se tiverem alguma critica,sugestão ou quiserem fazer parceria,o meu email está na aba dos contatos!!Um beijo e tchau,tchau.



0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥