domingo, 18 de janeiro de 2015

Novidade triste :(

Oiii galerinha,tenho uma novidade,mais uma noticia triste para dar,estou me mudando e não sei quando terei internet e não sei se conseguirei postar para vcs :( . Eu estou vendo se talvez eu conseguirei  postar no blog pelo cel,mais se não der vcs vão ficar sem postagens por uns dias!!!!!!Eu fico triste,eu estava fazendo uma postagem sobre as mochilas online que eu prometi e não terminei,mais vou ver se termino!!!Tem uma novidade boa tbem!!!na verdade 2!!!!A 1ª é que eu fiz um instagram onde vou postar fotos lá quem quiser me seguir eu sigo de volta :) , Meu nome lá está Bruuh_Alanis vcs procurem la e me sigam,eu sigo vcs de volta meus lindos :). A segunda é que vou voltar a gravas vídeos êêêêêê kkkkk,eu talvez vá estrear com meu material escolar de 2016 mais preciso da ajuda de vcs!!!!Dêem sugestões de vídeos que eu anoto todos :).Bom pessoal era isso que eu queria dizer para vcs,espero que de certo a internet e eu poste em breve os vídeos e as postagens do blog!!!!!!Beijinhos e tchau tchau!!!!





                                                                           

0 comentários ♥:

Tradutor ♥

A Blogueira♥!!

A Blogueira♥!!
Meu nome é Bruna,Tenho 13 anos e faço aniversário dia 30/06.Tenho muitos gostos como,seriados,porque amo muuuitoo,Comida kkkkk,Youtube e Filmes.Além disso amo,moda,maquiagem,decoração,cozinhar,e meu blog fala sobre tudo isso e um pouco mais.Tenho um canal no youtube e se chama Bruna Alanis.Tornem-se membros do blog,e se inscrevam no meu canal para ajudar!!!Beijos meus cupcakes e tchau,tchau.

Procure aquii!!!

Visualizações ♥!

Populares ♥!

Siga aqui ♥